Buscar

Começaram os #Erasmusdays2020

Nos próximos três dias, beneficiários e participantes no Programa Erasmus+ de todo o mundo irão celebrar com mais de 4900 eventos os #Erasmusdays.


Dias 15, 16 e 17 de Outubro são #Erasmusdays. Em toda a Europa e um pouco por todo o Mundo o nome do programa Erasmus+ irá estar no centro das atenções, em milhares de eventos que acontecem em 67 países diferentes e que pode consultar aqui.


Num ano diferente os resultados alcançados até ao momento são realmente surpreendentes. 4907 registos mostram que a capacidade de organização e resiliência dos participantes no programa é realmente extraordinária.

Em Portugal também quebramos recordes, depois de 5 eventos em 2018 e 88 em 2019, ficamos muito orgulhosos dos nossos 190 eventos. Um crescimento de mais de 100 eventos num só ano demonstra que a Família Erasmus continua ativa e com vontade de prosseguir esta viagem conjunta.

Nestes dias temos à nossa disposição eventos de todos os géneros. Desde exposições ao lançamento de vídeos a panóplia de escolha é grande e apresenta muita qualidade.

Professores, formadores, staff, alunos, aprendentes, investigadores, escolas, centros de formação, associações, organizações e universidades, partilham as suas experiências e resultados obtidos no Programa Erasmus+, testemunhando o que representa fazer parte deste programa e inspirando outros a participar.

Este que será o ultimo #erasmusdays antes do novo programa 2021 – 2027 vem demonstrar que este é o caminho, que os participantes e beneficiários continuam focados e motivados para continuar a fazer do Programa Erasmus+ o mais bem sucedido.