Buscar

Evento de Boas Práticas 2020


Mudar Vidas, Abrir Horizontes. Mais do que um slogan do Erasmus+, é uma afirmação para toda a Europa: Este programa nasceu para fazer a diferença na vida dos cidadãos Europeus. E o que marca a diferença é a qualidade dos projetos realizados pelos beneficiários em prol dos seus públicos, por isso no dia 10 de dezembro iremos realizar o Evento de Boas práticas 2020 para distinguir os projetos coordenados por instituições nacionais que mais se destacaram de entre todos aqueles que terminaram em 2019.


Anualmente as Agências Nacionais Erasmus+ Educação e Formação e a Juventude em Ação realizam uma cerimónia de entrega de prémios de Boas Práticas. Contudo . Este ano, devido à pandemia e ao estado de emergência que atravessamos, este evento realizar-se-á em formato digital, transmitido em direto nas redes sociais das Agências Nacionais Erasmus+.


Durante o evento, para além de apresentarmos os 25 projetos vencedores, contamos com a participação do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, do Secretário de Estado Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, e com a intervenção de Manola Peschieri, Comissária da unidade de Stakeholder Engagement and Programme Impact na Directorate-General for Education, Youth, Sport and Culture (EAC), sobre disseminação e exploração de resultados.


Integrado neste evento serão também entregues os prémios do concurso Selo Europeu para as Línguas 2020.