Buscar

II seminário Erasmus+ e as Necessidades Especiais



A Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação vai realizar o II seminário “Erasmus+ e as Necessidades Especiais: Partilha de Experiências”, no dia 30 de novembro de 2017, no auditório da Escola Secundária Rainha D. Leonor, em Lisboa. Este evento pretende antecipar a celebração do “Dia Internacional de Pessoas Portadoras de Deficiência” (dia 3 de dezembro), em que iremos apresentar várias experiências Erasmus+ relacionadas com as Necessidades Especiais, marcando estas também o ano de 2017 como o ano “De Erasmus a Erasmus+, 30 anos de história”. Para além disto, contamos ainda lançar a Iniciativa Europeia “Network for the Role Models”.


Este evento mostrará, assim, as oportunidades que o Programa Erasmus+ traz para um público com Necessidades Especiais, no âmbito da Educação e Formação.


Contamos, também, com atuações levadas a cabo pela companhia de Dança Plural, da Fundação Liga, e pelo grupo musical da CERCI de Lisboa.


Para participar neste evento, basta proceder a uma inscrição, já que temos um número limitado de lugares disponíveis. Toda informação pode ser obtida através deste site.


Venha celebrar este dia connosco e conhecer todas estas novidades que temos para si!