Buscar

Internacionalização do Ensino e Formação Profissional e do Ensino Superior em Lisboa


O Programa Erasmus+ promove, de 22 a 24 de maio, em Lisboa, uma atividade de cooperação transnacional dedicada ao Impacto do Programa Erasmus+ na internacionalização da Instituições de Ensino e Formação Profissional e de Ensino Superior.

Esta atividade é organizada e coordenada pela Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação, Fundacja Rozwoju Systemu Edukacji, que gere o Programa Erasmus+ na Polónia, Istituto Nazionale di Documentazione, Innovazione e Ricerca Educativa, que gere o Ensino Superior no âmbito do Erasmus+ em Itália, e o Istituto Nazionale per l’Analisi delle Politiche Pubbliche, que gere o Ensino e Formação Porfissional no Erasmus+ em Itália.

Definição de estratégias, desenvolvimento de redes de cooperação, reconhecimento, impacto, avaliação e disseminação de resultados, são alguns dos temas a debater, com o objetivo de apresentar recomendações às Instituições de Ensino e Formação Profissional e de Ensino Superior sobre como melhorar a internacionalização no âmbito do programa Erasmus+. Para mais informação visite http://informatica155.wixsite.com/tcalisboa